segunda-feira, 23 de agosto de 2010

the key is under the carpet.

Abra essa porta agora,sente-se do meu lado me fala alguma velha novidade da tua vida ,é qualquer uma daquelas que eu costumava escutar. Me diga sobre seu dia,o que fez ? estudou ? saiu com quem ? que horas volta ? rs  Ou então não me diga nada,ou tudo o que eu quero escutar,diga que é mentira quando você mesmo diz que o amor morreu..
Olhe para mim,veja como estou,as vezes sinto-me horrivel sem você.Não entendes,você não viu quando meu coração se partiu,e nem tente saber em quantos pedaços. Eu mesma não fui capaz de contar.
Eu até tinha parado de fumar todos aqueles cigarros por tua causa..Mais agora eu perdi a razão,as vezes  nem sei o que eu estou fazendo.Preciso parar,preciso achar novamente meu auto-controle..Me diga uma coisa,você ainda tem o seu controle ?
(Eu nem te vejo mais,não sei mais como você é)
Vai além de tudo o que se possa imaginar,além do céu,além das palavras..

Espero você vir me salvar - Algúm dia .

È o que você nunca viu..é o que ninguém jamais sentiu ( volte a ser o meu ar )

Nenhum comentário:

Postar um comentário