terça-feira, 17 de agosto de 2010

after all, what are feelings?

O amor é incondicional,incontido,imensuravel e por vocês inexplicavel.E eu acho que gosto um pouco de você (amovocê),eu não sei tudo sobre esse assunto mais sei o suficiente pra te dizer essas palavras.
Não precisa você ficar dizendo juras e juras e bla bla -
Basta eu saber que você me ama também,(eu poderia te dar meu coração mais em troca peço o seu).Incrivel como os seres humanos tem a capacidade de sentir algo tão forte por outro.E criar um espelho pra essa tal pessoa,é como se tu esquecesse do mundo,como se não houvesse outra razão tu faz tudo o que esta ao teu alcance,tu dá a volta ao mundo,ou anda uns 26 quarteirões ou até mais,espera horas,dias,mêses ! E dai ? No final é merecedor poder ver teu rosto,teus olhos e tuas pedrinhas coloridas (risos),e teu coração bate muito forte..tu sente um nervoso,tuas mãos começam a soar,os teus pensamentos ficam mais intensos,sim ou não ? deveria ? poderia ? recíproco ? (venha comigo..por favor !)


Se tudo o que eu fiz não foi nada, se o que eu te disser não servir pra mudar, saiba que não existe nada que eu não tenha feito por você[..]

Nenhum comentário:

Postar um comentário