segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Here is the message !

Eu acho que cada um de nós temos um pouco de culpa..faltou da minha parte e muito mais da tua.Vamos falar da tua parte.É a tua parte faltou demais,um vazio tão grande (e olha que eu te pedi varias vezes pra não mim deixar só).Tuas palavras foram o fim (literalmente),não sairam da minha cabeça ! Por que ? não poderia,não deveria ter sido assim.
É me disseram uma vez que tudo o que acontece na nossa vida é por causa de alguma atitude cometida,sendo ela certa ou errada,por que merecemos.E agora vai saber ne ?Só você tem a resposta e parece não estar nem ai se eu estou ou não afim de saber.Sinceramente?!Não sei mais da tua vida,(Quer dizer eu sim um pouco) mesmo você tentando me apagar das tuas mémorias (Ei mémorias não somem assim),Eu digo tentando por que sabe que tem vezes que eu não sei..6 mêses evaporam do nada ? se para você sim,para mim não...Tudo bem se tem alguem no lugar que era meu.Só tenha cuidado,nem tudo é como nos contos de fadas,vais ter que acordar alguma hora pra vida real,espero que quando aconteça não seja tarde demais. Deixei meu rádio em qualquer estação..


Sabe como tu eras no inicio? eras um vicio dificil de deixar (você era exatamente a minha injeção de heroína).

Nenhum comentário:

Postar um comentário