sábado, 28 de agosto de 2010

Enquanto houver ar pra respirar[..]

Quero te contar os meus segredos,e falar um pouco mais..Mais meu coração esta correndo,eu não mando mais nele.E eu aqui esperando por algum tempo com você.
Ta deixa eu gosto de sonhar acordada,é assim sem fechar os olhos.Eu não consigo evitar eu continuo voltando no tempo,é algo automatico.
Lembrar assim é até bom.(ou não) .
Lembrar da primeira vez que eu ti vi..Lembrar da primeira vez que saimos,e que andamos de mãos dadas..Lembrar da primeira vez que você me ligou,e depois me jogar na cama e morrer pensando em ti..
Ouvir tua voz cansada de sono,é tão bom lembrar de tudo isso.Te ver no ultimo dia do ano..te desejar feliz ano novo.Ouvir você dizer que me amava..Voltar no tempo ? Se bem que eu queria..

(Segundos antes de dormir,de ti eu sempre vou lembrar..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário