sábado, 14 de agosto de 2010

I leave it all to you

É deixa assim.Já me acostumei com o 'FIM'.
Eu sabia e você também que não ia durar a vida toda,sempre um  ama  a mais ou não ama nem um pouco.To seguindo minha vida como eu sempre fiz antes e ta fluindo.Que bom
A gente pensa que não mais vai passar,a gente nem vai perceber,vai mudar e acabar [...]
Mais as lembranças estão aqui em mim ainda (se bem que eu tento esquecer) , quando mais eu tento mais eu lembro.Por favor,alguém pode me dar um manual de instruções ?  ah..não ? Otimo.Eu deixo tudo pra você agora eu não quero mais,você levou a minha paz.
O tempo que a gente tinha pra conversar não foi o suficiente pra eu te falar sobre tudo que pulsava aqui dentro de mim,eu via que não tinha nada no teu olhar.Enfim !


Quando for voltar me diga quando vai chegar ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário