sábado, 21 de agosto de 2010

it's over now (?)

Os meus sentidos estão indo embora,estou assombrada por sensações inexplicaveis.
Você não esta aqui ? E eras a unica pessoa que poderia me salvar.. Essa é a unica chance de você saber o que eu sinto,você não me escuta ? Além do mundo até o fim dos tempos dentro do azul . 
(And when I lose myself I'll think of you). 
Eu vejo tua imagem nessa luz,mais você se foi e me deixou tão sozinho..é ja entendi não somos mais iguais ! Então ta,vai ser exatamente assim do jeito que você quer.Com cada palavra outro sentimento morria,está me matando. Eu estou tentando me libertar (Don't let memories go of me and you :/)  Você não consegue lembrar o por que,apenas não sente mais. Eu sinto você,não desvie o teu olhar,um silêncio distante.Chegue mais perto.Eu vou estár la..Até o fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário