sábado, 21 de agosto de 2010

inevitáble..

É tem sido cada vez mais assustador lembrar de tudo.( Lembranças intensas e pensamentos perturbadores)
Por que é dificil esquecer tais lembranças que temos ? ok , ruins ou boas não importa.Por que é tão dificil hein ? Passa um filme na minha mente em câmera lenta,eu não quero esquecer só que é preciso entende ?
Quanto mais eu tento mais eu lembro né..
Por que não da pra restaurar o sistema da nossa mente e jogar na lixeira ? seria tão mais facil..É to cercada de mémorias que eu não deveria lembrar.O que fazer ? O que dizer ? O que pensar ? Me faltam as palavras ? Não,na verdade eu to repleta delas,só não sei muito bem como usá-las.
Não consigo explicar mais ta tudo muito bagunçado aqui,to tentando organizar tudo isso mais ta sendo muito dificil.Eu sei que o que eu quero eu não vou conseguir mais isso são coisas que os outros não vão saber.
Vou guardar tudo em uma caixinha e colocar no meu bolso.Ja que as tuas tu jogastes fora.

Deixa assim,deixa tudo para mim deixa eu ser o irreal..

Nenhum comentário:

Postar um comentário