sábado, 11 de dezembro de 2010

Stonehenge

E la vem de novo.. todas aquelas pessoas desconhecidas que tu não conhecia
e agora conhece.. ( séra mesmo ? )
Elas te falam tantas coisas que tu até tenta acreditar,enfim.

Eu não sei mais quem sou,eu não sei mais o que sinto.. na verdade eu nunca soube e eu queria tanto saber que pensar demais faz com o que eu desista de pensar..Isso tudo é muito confuso,eu sei !
Eu ando por ai tentando encontrar alguém pra completar um lugar que eu deixei guardado justamente pra essa pessoa..só que no entanto, eu ja começo a dança errando o passo.

(Supostos dialogos entre C & D (?) )
C : Porra te falei que não precisava ser assim
D : Eu sei,me desculpa ? Você sabe como sou..
C : Relevante Guria
D : Eu não queria ser o que eu sou pra ti..

Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário