sábado, 18 de dezembro de 2010

irreal

Um momento e muda tudo..
Eu vi um filme tão lindo na minha mente de tudo 
o que a gente passou,só precisei ouvir tua voz...
Aquela voz que antes eu ouvia todos os dias cansada antes de dormir.
Ah que saudade permanente é essa que não me deixa em paz ?
Passado,presente,futuro, ganhar ou perder ? Enfim
Eu e você,ele ou ela e o resto,todo mundo precisa de alguém
mais eu só preciso de você entende ? Só de você..
Lembra quando eu falei que o que enlouquece é a certeza e não a duvida ?
Pois é,eu tava / estou com a certeza que eu lhe amo.
Cair na real é uma merda. Ainda mais depois da queda.
Eu sei que é uma palavra forte pra depois do que eu fiz..
Mais por favor,pelo menos tente acreditar no que eu escrevo aqui
que sai de dentro do meu fragil coração que já ta bem surrado..
Por favor,só te peço uma chance pra ficar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário