quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Stonehenge II

Eis o mistério.. Continuaremos assim,do mesmo jeito do começo ?
Por favor eu te imploro mais 10 mil vezes,ou quantas tu quiser e conseguir ouvir.
Me ajuelho aqui ta bom assim,ou precisa de algo mais ?
Precisa eu gritar em 4 cantos que eu não quero perder você ?
Muitas interrogações,perguntas sem respostas concretas !
Então me diga o que você vai fazer.Só não diga que vai sair da minha vida..
Lembra de quando a gente ria sem parar,tu sabe que é bom.Até demais né ?
Todas as coisas bobas que eu te digo,só pra ver tu sorrir pra mim.
Você é tudo que eu preciso..Que me tirem tudos e todos -
Eu volto a repetir mais uma vez. Não quero perder você ( você não)
Existe algo em você que eu quero ter em  mim..Lembra disso ?
Então não se vá..

(C e D novamente..)

D : Por favor,por favor,por favoooor
C : Não dá cara,tu sabe o que tu fez
D : Eu buscaria o mundo inteiro se fosse suficiente pra ti me perdoar..
C : Acho que nem isso
D : Iria além,além do impossivel e ai ?
C : Hum..
D : Eu tenho o que tu preocura!
C : Achas que é o que ?
D : Eu tenho o amor que tu queres..Acredite não ria.
C : Não sei,não sei..Me deixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário