sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Novo ano

Muitas coisas aconteceram nesse ano..
Coisas intensas,boas de serem vividas... Fiz muitas coisas que eu nunca
pensei que fosse fazer..Eu alcancei o meu eu mais insâno,por varias vezes.
Muitas loucuras,muitas aventuras..cada história que eu nem vou contar aqui..
Muitos amores falidos,mais diarios rasgados,mais corações dilacerados..
A vida ensina e a gente tenta subtender todas essas coisas catastróficas.
Mais mesmo com tudo isso, eu sou feliz..
Mesmo que  digamos que sem nada,sem as amizades perdidas e todo o resto
eu até que me sinto completa.
O que eu não posso é ficar no vázio pra sempre..Sai e fui pra luz..
Desculpem por não ser tudo o que vocês queriam nesse ano que se passou..
Eu sempre tento dar o melhor de mim pra qualquer pessoa,só que as vezes não é o suficiente não é mesmo ?
Pra você DESEJO SORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário