segunda-feira, 5 de agosto de 2013

a melhor

Imagina ai como seria nossas vidas sem eu na sua e você na minha?
Sinceramente, eu tenho certeza que a minha estaria uma bela bosta.
Quero te confessar que eu já conheci muitas garotas e também já me envolvi com algumas e que todas são iguais. Mas você é a exceção , a minha. Te falei varias vezes que te conhecer mudou minha vida e não estou disposta a te perder. Não posso.
Não se perca de mim, eu necessito de você. Não foge do que sente por mim, pois eu estou apaixonada por você desde o dia em que te conheci.
Aquele dia foi o melhor da minha vida, desde então ando feliz por te ter comigo. 
Então me diz, como vou ficar se você me abandonar? Quem vai me fazer sorrir? Com quem vou compartilhar a oitava maravilha do mundo? Quem vai ser o meu ar?
Me diz, como eu vivo sem você? Não vivo.
Não da pra viver sem a pessoa que mais me faz bem.
Conseguimos chegar até aqui e por que não conseguiríamos continuar? Estávamos tão bem.
Não pense que eu estou implorando ou algo do tipo, só quero que você entenda que os meus sentimentos por você são reais e fortes.
Naquela noite você prometeu, lembra? Prometeu que não iria me abandonar, e queria muito me falar o que sente. Lembra disso não é? Eu sei que sim. Eu só não quero que você esqueça.
Eu não quero nem me imaginar gostando de outra pessoa pois isso vai ser impossível. Eu não quero ter que gostar de outra pessoa, ter que criar um vinculo, eu não quero.
Eu não quero ser quem eu sou com outra pessoa pois só quem me teve assim foi você. Eu quero você, só você. Pelo simples e imenso fato de que SIM, eu a amo.
Com todo o que eu já pude sentir por uma pessoa. 
Só fica.. fica no meu abraço. Comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário