quarta-feira, 22 de maio de 2013

A mais linda da cidade.


Oi, eu só venho aqui pra falar sobre todas as coisas que você já sabe.
Sim, você sabe que sou que nem uma velha que repito a mesma coisa mil vezes. E repito mil vezes mais ainda se for pra falar sobre você.
Os ultimos meses estão sendo os melhores por conta de você, eu fico pensando em você o tempo todo e todo o tempo. Te necessito minha linda.
Gosto de ficar abraçadinha com você na sua cama, rindo demais das nossas bobisses, dos nossos ciúmes que são mais bobos ainda. Na verdade eu gosto de tudo em você, principalmente sua carinha de sono. Tããão linda dormindo, tão linda cuidando de mim. E essa saudade que sentimos uma da outra? Desculpa, eu não consigo controlar. Por mim eu passaria dias sem sair do teu lado, até você se enjoar de mim como eu sempre digo.. Queria você aqui agora, inclusive estou com saudade. Falei com você a uns 10 minutos atrás e mesmo assim estou com saudade. Ah, já disse que você é linda? Pois é, eu não me canso de falar, assim como não vou cansar nunca da sua pessoa, assim como não vou enjoar nunca de você. Pois a nossa bobisse combina, me abraça?

Nenhum comentário:

Postar um comentário