terça-feira, 25 de março de 2014

Mais um.

Chegando ao quarto mês do ano, mais ou não tão complicado assim. Me pego pensando em todas as coisas do passado que deixei para trás e fico feliz por não ser a pessoa que eu era antes, confesso que eu era melhor mas não que eu esteja pior agora, estou feliz pela mudança que sinto dentro de mim em relação ao mundo e meus pensamentos sobre as pessoas.
O amor antes era tudo pra mim, eu queria estar apaixonada todos os dias da minha vida.
Menininha boba, como todas.
Faz um tempo significante que conheci uma pessoa maravilhosamente linda que mudou minha vida, me mudou, é por isso que eu sou tão contente pelo o que me tornei atualmente.
Ela tem o sorriso mais lindo que eu já vi, e falo coisas idiotas só para que eu possa vê-la sorrindo bastante. Sim, ainda sou uma menininha apaixonada porém eu não quero isso como antes.
Dessa vez foi sem querer querendo, como não me apaixonar por uma moça tão bela?
Ela não liga muito para o que eu falo e nem quando eu digo que estou nervosa por estar ao seu lado, mesmo não sendo a primeira vez.
Tenho absoluta certeza que quando ela ler isso vai estar sorrindo e é disso que eu gosta, de vê-la feliz. Sim, sou idiota e totalmente psicopata por ela e não vejo razão para ir me tratar.
O que sinto pode ser louco e quase que totalmente inexplicável mas é lindo e doce como quando nós nos beijamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário