quarta-feira, 3 de abril de 2013

Fica?

Eu sempre esperei por isso, eu sempre quis isso e eis que aqui esta. Encontrei.
Vivo em perigo com essa descoberta e tudo que esta nos ocorrendo não me incomoda. Eu quero viver tudo com você, desde o inicio até o fim, na verdade, quero que não tenha fim e que sejamos infinitas uma pra outra. Você tem sido meu motivo, você tem sido aquela pessoa que eu penso o tempo todo e começo a rir só ao lembrar de algo que vivemos juntas.
E eu já não mais sei viver sem isso, não sei me imaginar longe de você.. Não sei como seria ficar sem ti. Meus dias iam ser escuros e chatos. 
E ei, agora eu tenho você e você tem a mim.
Você sempre vai merecer o meu melhor..
Estou aqui, te esperando junto com o meu mundo. Compartilharei tudo com você no momento certo, no nosso momento. Eu e você, o tempo todo.
Quero te dar tanto de mim, sorria e eu lhe entrego.
Gosto de saber tudo sobre você, sobre as curiosidades loucas que só você tem esse dom de me falar pois é simples e bonito. Gosto do jeito que você me olha.. Você é linda, posso fechar os olhos e te ver e no mesmo instante mil coraçõeszinhos surgem ao redor.
Cada canto do meu quarto me lembra você, um em especial. 
Você mudou minha rotina, você mudou a minha vida e eu imediatamente baguncei a sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário