terça-feira, 12 de março de 2013

boboca

Estou querendo de você mais do que posso ter.
Gosto de estar contigo, apenas nós duas daquele nosso jeitinho. A tua bobisse combina com a minha. A minha saudade sempre acha um jeito de estar em tudo que faço ou tudo que penso, sempre você.
Quero te segurar bem forte entre os meus braços, eu quero que tudo seja por inteiro. A parte ruim é que não sabemos onde vamos chegar. E eu só quero que você seja minha. Viu? Aqui estou novamente querendo de você aquilo que não podes me dar. 
Estar contigo não me exige esforço, é tudo muito leve.
Eu sinto você vindo na minha direção e ao mesmo tempo fugindo de mim, eu quero te entregar tudo o que tenho.
Se quiser, meu mundo é seu. E se eu te confessar que sou sua?
Eu tropecei em ti por um bom motivo e não foi por acaso e é por isso que não vou te deixar em paz. Sim, vou te perseguir. Ponto pra você e pela arritmia que me causa.
Sinto que estou vivendo algo impossível e quer saber de uma coisa? Não me importo.
No momento em que botei meus olhos em você, sabia que ia me apaixonar. Sempre soube. Minha menina linda, nossa conexão está cada vez mais forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário