segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

F6 II

No geral é assim,presta atenção..ok
Sabe todos aqueles maços de cigarros ? E todas aquelas outras coisas ?
Tu é/era a única pessoa que por quem eu largaria tudo isso..
Tu é/era o motivo que eu poderia fazer isso,só de sentir o prazer de saber que tu
estavas comigo.. é/era o suficiente.(Eu nunca te falei isso.. eu nunca falei muitas coisas)

Eu busco/buscaria o mundo inteiro se fosse possivel e entregaria nas tuas mãos..
se não fosse o bastante iria além.
Tu levou o que eu mantive por escondido por muito tempo a 7 chaves,ficou o vázio - diferente.
Depois que você foi embora[...]
É como se tu estivesse em cada canto,ou em cada esquina que eu passe..
eu te vejo só fechando os olhos.
Se tu ler isso quero que mesmo não sendo mais recíproco,pelo menos acredite meu/ex/amor.

Consegui perder achei que fosse passar de fase,mais minhas vidas acabaram.. reset.
Nunca mais é muito tempo lembra ? E de tempo nós não temos nada.
Vamos pra terra do nunca então ? La o tempo passa e não crescemos,é que por que na verdade é que eu queria ficar sempre assim no tempo em que te conheci,pra não esquecer tudo o que se passou...
pensar demais faz a gente desistir !

Nenhum comentário:

Postar um comentário