sábado, 20 de novembro de 2010

Submissa

É as vezes eu tenho vontade de viajar pra bem longe,romper os lanços e apagar os endereços
(Eu queria causar um "acidente") Queria ter o prazer de fazer e sentir falta de tudo o que eu to vivendo hoje !!
Sei la,minha mente é confusa não tente entender o que nem eu consigo entender muito bem.BIPOLARIDADE
Longe de tudo e todos mesmo,só que tem algo que me faz permanecer aqui..Eu queria te responder o que ou quem mais não sei..só sei dizer que essa tal coisa não me deixa tirar os pés do chão. Eu não consigo apertar o botão de alçar vôo..
Mesma rodeada dos melhores amigos do mundo,e dos familiares mais tanjas eu me sinto em um buraco vazio [..]
Escuro e sem saida ! No entanto,eu ignoro tudo isso,é você não deve ta entendendo nada..
#Avisei que é dificil me entender#  Ponto parágrafo

Nenhum comentário:

Postar um comentário