quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Mais e Menos -

Hoje eu cheguei a uma conclusão,vou pegar o que ainda resta do meu "coração" e guardar em uma caixinha bem pequena sabe ? e andar com ela sempre no bolso.
Pra que quando enfim,eu encontrar alguém de verdade (não estou dizendo que quem eu encontro é de mentira,não nada disso.Só não ta sendo recíproco) eu vou lhe dar com tanto carinho que peço que nem devolva mais.
Fica é teu agora..não posso sentir nada por nenhuma outra pessoa.
Só quero que alguém venha logo e me faça fazer isso . Alguém nada TU .
To esperando os dias passarem por mim e esperando TU    acreditar nisso tudo e que no final possa me corresponder da melhor forma possivel.

você vicia e deixa saudades..incrivel né ?

ps : (Eu não sei falar você só sei falar TU sorry)

Nenhum comentário:

Postar um comentário